GS INIMA AMBIENT APOIA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE RIBEIRÃO PRETO 2023

GS INIMA AMBIENT APOIA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE RIBEIRÃO PRETO 2023

Praticar esportes é melhorar a qualidade de vida, proporcionar bem-estar, prevenir doenças e superar desafios. Por isso a GS Inima Ambient, concessão da GS Inima Brasil em Ribeirão Preto, patrocinou e apoiou mais uma vez a Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto 2023 (MMIRP).
 

A Meia Maratona, que é a maior prova de corrida da região, contou 2.500 corredores inscritos de 169 cidades, 14 estados brasileiros, mais Distrito Federal, além de representantes de cinco países, que correram pelas ruas da Zona Sul da cidade de Ribeirão Preto, divididos entre os percursos de 5km, 10km e 21km. 
O brasileiro Giovani dos Santos e a queniana Viola Jelegat foram os grandes vencedores do percurso de 21km. Ao longo da prova, todos os participantes receberam copinhos de água e, ao final, medalhas de premiação, diversos brindes, garrafinhas de água e frutas.
Ao apoiar a Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto, a GS Inima Ambient também incentiva seus colaboradores. A empresa contou com um grupo de representantes engajados nessa corrida tão importante para a cidade.
Parabéns a equipe presente e a todos os participantes pela prática de esportes e pelo cuidado com a saúde.