GS INIMA AMBIENT AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

GS INIMA AMBIENT AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

A GS Inima Ambient, concessão da GS Inima Brasil na cidade de Ribeirão Preto, recebeu o lançamento do Programa Destino Certo, um programa voltado para a excelência operacional do grupo e aumento de performance sustentável. Com o conceito “Pense Circular”, as equipes puderam compreender ainda mais a importância do tema e como o papel de cada um dos times é fundamental para construção de resultados efetivos.

O evento contou com a abertura de Paulo Roberto de Oliveira, CEO da GS Inima Brasil, onde abordou a sustentabilidade e seu papel fundamental na missão, visão e valores da empresa, e como o Destino Certo é um programa de grande importância para o grupo, que qualifica a gestão, fortalece a excelência operacional e aumenta a performance em ESG das operações.

Para reforçar o compromisso da GS Inima Ambient com a destinação correta dos materiais e resíduos, o evento contou ainda com a presença da Cristiane Panari, representante da Barone Reciclagem / CRRP - Cooperativa De Reciclagem Ribeirão Preto, que destacou a parceria com a GS Inima Ambient e a importância da conscientização de todos os times para o alcance de resultados sustentáveis e impactos positivos.


Com o Destino Certo, a GS Inima Brasil reforça seu compromisso com o ODS 12 - Consumo e produção responsáveis, com o Pacto Global da ONU, e aumenta sua performance em ESG, se tornando uma empresa cada dia mais sustentável.

Galeria de imagens