GS INIMA AMBIENT COMEMORA O DIA DA ÁRVORE, COM PLANTIO DE MUDAS

GS INIMA AMBIENT COMEMORA O DIA DA ÁRVORE, COM PLANTIO DE MUDAS

No dia 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore, o QSMSE corporativo promoveu na GS Inima ambient um plantio de mudas repleto de significado para o grupo GS Inima e reforçando o compromisso da empresa com o meio ambiente e sustentabilidade, e para isso cada árvore plantada representava um pilar importante para esse objetivo, confira abaixo os pontos destacados na ação:

ÁRVORE 1:

COOPERATIVIDADE: caminhando juntos, vamos mais longe, com um mundo sustentável!

 

ÁRVORE 2:

CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL: buscar o crescimento corporativo respeitando o meio ambiente e o patrimônio humano do grupo, alinhando responsabilidade e eficiência.

 

ÁRVORE 3:

PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS: cuidar da água, das árvores e de todos os nossos recursos naturais é prezar por qualidade de vida, una-se a gs inima brasil por um futuro sustentável.

 

ÁRVORE 4:

DESENVOLVIMENTO: assim como as árvores crescem e se desenvolvem, trazendo inúmeros benefícios para a sociedade, a GS Inima Brasil busca investir em seus colaboradores e dar o seu melhor para que seus resultados sejam benéficos para a sociedade e todos em volta.

 

ÁRVORE 5:

QUALIDADE DE VIDA: a junção de todos esses pontos: cooperatividade, crescimento sustentável, preservação dos recursos naturais, desenvolvimento resultam em qualidade de vida.

 

Que essas ideias estejam firmes em nossa consciência e no dia a dia, vamos juntos, nosso presente é o seu futuro!

Galeria de imagens