GS INIMA AMBIENT CRIA ESPAÇO PARA ESPETÁCULOS CULTURAIS NA 21º FIL - FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO

GS INIMA AMBIENT CRIA ESPAÇO PARA ESPETÁCULOS CULTURAIS NA 21º FIL - FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO

Foi criado na 21ª FIL o Ambient de Leitura, espaço com palco e plateia para 400 lugares, na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, que promove apresentações teatrais, de música, oficinas, contação de histórias para crianças e lançamento de livros.

Parceira da Fundação do Livro de Ribeirão há mais de uma década, a GS Inima Ambient, da GS Inima Brasil, entende seu papel e a sua importância perante a população. Entende que iniciativas no universo da cultura, arte e educação para adultos, jovens e crianças, como é a FIL - Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, contribuem decisivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento social das cidades.
 
Por esse motivo, foi criado na 21ª FIL o Ambient de Leitura, espaço com palco e plateia para 400 lugares, na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, que promove apresentações teatrais, de música, oficinas, contação de histórias para crianças e lançamento de livros.
 
A inauguração do Ambient de Leitura aconteceu no dia 20 de Agosto, com o lançamento do livro A Água Nossa de Cada Dia, com crônicas e poesia da jornalista Adriana Silva. Com curadoria de Dulce Neves e Paulo Henrique Oliveira, o livro patrocinado pela GS Inima traz belas imagens de 17 fotógrafos consagrados tendo a água como protagonista. Na área equipada com poltronas e pufes, os visitantes puderem ler o livro que também visualizado nos celulares por meio do QR code instalado no local.

Confira as fotos na galeria abaixo.