Ambient

A Ambient Patrocina a 7ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão

 

No dia 27 de agosto, as 7h da manhã, aconteceu na cidade de Ribeirão Preto a 7ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão.

 

A Ambient (AMBIENT - SERVIÇOS AMBIENTAIS DE RIBEIRÃO PRETO S/A), acredita que a prática de esporte promove a qualidade de vida, bem-estar e principalmente, a interação e colaboração entre pessoas da comunidade, que gera ações, atitudes cidadãs e responsabilidade social.  Ao patrocinar a 7ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão, a Ambient incentiva cada vez mais as pessoas a superarem seus limites, se desafiarem e encontrarem na prática do esporte, uma vida mais saudável e ativa.

 

Como exemplo, a Ambient convidou seus colaboradores e alguns deles participaram e registraram seus momentos de alegria, competitividade e superação.

 

Na corrida de 5 quilômetros, a Ambient foi representa por Carlos Roberto (nosso Diretor Técnico), Carlos Botosso, Flávia Lorençati, Leandro Braga e Luciana Melo.

 

Leandro Braga participou da sua primeira corrida e nos relatou como foi essa experiência:

 

“Foi minha primeira corrida de rua, a sensação é ótima. É uma experiencia de vida, principalmente na chegada onde o sentimento de apoio é geral, vou continuar e treinar mais."

 

E na grande corrida de 21 quilômetros (meia maratona), Eder Camilo, nosso colega mais experiente e adepto deste estilo de vida desde 2004, serve como exemplo e inspiração aos seus colegas. Ele também nos relatou, o que correr significa para ele:

 

“É uma formar de superar desafios a cada corrida, rever os amigos, fazer novas amizades e conhecer muitos lugares. A corrida de rua aumenta o meu bem-estar, além de promover o condicionamento físico, naturalmente melhora a educação alimentar, circulação sanguínea, sistema respiratório e aumenta a resistência a fadiga. ”

 

 

A Ambient se compromete em trazer excelência em soluções ambientais para a cidade de Ribeirão Preto, buscando dia após dia, melhorias em seu tratamento e em seu atendimento, colaborando assim para a qualidade de vida, bem-estar e saúde de sua comunidade para que cada um se ocupe e se dedique tão somente, a superar seus limites, desafios e traças suas próprias conquistas e vitórias.