28 de Novembro de 2023

GS INIMA AMBIENT AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

17 de Novembro de 2023

GS INIMA AMBIENT IMPLANTA USINA FOTOVOLTAICA PARA GERAÇÃO DE ENERGIA RENOVÁVEL EM SUA OPERAÇÃO

Gestão de energia renovável na operação da ETE Ribeirão Preto, que tem capacidade para tratar 1.736 litros de esgoto por segundo, traz benefícios ambientais e econômicos, como a redução de impactos ambientais e maior segurança operacional devido a diversificação das fontes de energia.

28 de Agosto de 2023

GS INIMA AMBIENT APOIA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE RIBEIRÃO PRETO 2023

Praticar esportes é melhorar a qualidade de vida, proporcionar bem-estar, prevenir doenças e superar desafios. Por isso a GS Inima Ambient, concessão da GS Inima Brasil em Ribeirão Preto, patrocinou e apoiou mais uma vez a Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto 2023 (MMIRP).
 

25 de Agosto de 2023

GS Inima Ambient na 22ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto.

Com o tema “Entre os extremos, as dualidades: a literatura como elo”, a 22ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto aconteceu de 12 a 20 de agosto de 2023.

17 de Julho de 2023

Inovação e tecnologia dos novos trituradores da ETE GS Inima Ambient de Ribeirão Preto.

A GS Inima Ambient em parceria com a VogelSang instalou o primeiro triturador Xripper® Giant do Brasil.

Foram 3 meses de planejamento para uma intervenção de 5 dias intensos, 24 horas por dia. Nesta operação, todo o fluxo de efluente foi redirecionado, abrindo uma janela de apenas 48 horas para a instalação.

23 de Março de 2023

LANÇAMENTO DO LIVRO AGUA NOSSA DE CADA

No dia 22 de março de 2023, quando comemoramos o Dia Mundial da Água, a GS Inima Ambient recebeu cerca de 70 convidados, entre autoridades e líderes da região para participar da cerimônia de lançamento do livro “Água Nossa de Cada Dia”.

Por meio da fotografia e da poesia, o livro aborda a questão da água e sua importância para a sobrevivência humana e do planeta, bem como os desafios enfrentados para garantir o acesso universal a esse recurso.

22 de Março de 2023

GS INIMA BRASIL SE UNE A CAMPANHA MUNDIAL DA ONU NO DIA DA ÁGUA EM 2023

GS Inima Brasil leva o "beija-flor" da campanha mundial da ONU para sobrevoar sobre suas operações, seus times e seus clientes, para simbolizar a importância da atitude de cada um.

2 de Novembro de 2022

GS INIMA AMBIENT REALIZA O TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil avança com os treinamentos presenciais. Agora foi a vez da equipe da GS Inima Ambient realizar o treinamento sobre o Programa e o Guia de Integridade GS Inima Brasil, que reforça a importância de uma cultura de conduta ética e de aderência aos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

21 de Setembro de 2022

GS INIMA AMBIENT COMEMORA O DIA DA ÁRVORE, COM PLANTIO DE MUDAS

No dia 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore, o QSMSE corporativo promoveu na GS Inima ambient um plantio de mudas repleto de significado para o grupo GS Inima e reforçando o compromisso da empresa com o meio ambiente e sustentabilidade, e para isso cada árvore plantada representava um pilar importante para esse objetivo, confira abaixo os pontos destacados na ação:

29 de Agosto de 2022

GS INIMA AMBIENT CRIA ESPAÇO PARA ESPETÁCULOS CULTURAIS NA 21º FIL - FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO

Foi criado na 21ª FIL o Ambient de Leitura, espaço com palco e plateia para 400 lugares, na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, que promove apresentações teatrais, de música, oficinas, contação de histórias para crianças e lançamento de livros.